Tag: Me conhecendo melhor

by - 16:47

foto  retirada do pinterest/modifiquei no photoshop

Olá galerinda!!! Tudo bem com vocês?! 💕

Trouxe hoje uma tag divertida para vocês me conhecerem e terem uma noção de quem tá aqui escrevendo nesse blogin. 😜😁Espero que gostem e façam no cantinho de vocês também!

Tag retirada do blog Simplesmentecriativa

1. Nome completo.  Meu nome é Lailana Lima Silva
2. Onde você mora?  Na Bahia , na cidade chamada Feira de Santana
3. Estado civil/tem filho? Sou noiva, não tenho filhos
4. Sua comida favorita? Lasanha e batata frita
5. Comida que você não gosta? mocoto
6. Qual sua bebida favorita?  CAFÉ ,viciada ☕😍
7. Bebida que você não gosta? Cerveja 
8. O que você menos gosta em você? Meu peito
9 . Qual seu pior defeito? Sou muito impulsiva
10. O que é importante para você em uma pessoa? Ser sincera e humilde
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Drama e Romântico💕
12. Qual sua estação do ano preferida? Primavera e outono
13. Quantos irmão você tem? tem 2 irmãos
14. Qual esporte você pratica? nenhum, sou totalmente sedentária
15. Qual seu time? Flamengo
16. Doce ou salgado? Salgado porque amo coxinha
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? gosto muito de cachorro/ não gosto de cobra
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? eu gosto de todos os estilos menos reggae e arrocha
19. Qual sua cor preferida? preto e cinza
20. Uma frase. "TUDO DÁ ERRADO NO COMEÇO PARA NO FINAL DÁ CERTO!"


Espero que gostem dessa brincadeira e se você tiver alguma coisa em comum comigo me conta aqui nos comentários!

Beijos minha amoras, até a próxima !!!😘❤💕💋

You May Also Like

25 comentários

  1. Minha conterrânea, sou de Ilhéus mas moro em São Paulo. Saudade da minha Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana lhe conhecer um pouquinho mais! Me identifiquei com algumas respostas!
    Também adoro uma lasanha e sou totalmente sedentária. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, estou pensando em fazer também. Eu amo preto é minha cor favorita haha e também sou adepta da sua frase kkkkkkk

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fico feliz que gostou! Faz sim é legal responder essas perguntinhas!

      Beijo linda!

      Excluir
  4. Tn amo Lasanha e batata frita, sou viciada em café e detesto cerveja hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Lá no blog você vai notar que amo TAGS kkkk Respondi a várias, adorei essa. Acho que vou fazer também ;)
    www.depoisdos30.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de te conhecer um pouco mais, gosto muito dessas tags pois assim ficamos conhecendo um pouco da pessoa, também gosto de lasanha e batata frita, também não gosto de mocotó bjs.

    ResponderExcluir
  7. Temos algo em comum em algumas coisas rsrsrs.
    Que legal hein.... Amo filmes romanticos.....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal a TAG!
    É sempre muito bom conhecer um pouco mais da blogueira que existe por trás do blog!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana esse post! Devo confessar que temos alguns pontos em comum como quem não adora uma lasanha? Mas, em contrapartida, passo nem perto de café rsrs.
    Abraços e sucesso! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal é bom que conhecemos pessoas com gostos parecidos.
      Oxe café é bom demais.

      Excluir
  10. Adorei suas respostas
    Adoro ve tags respondidas

    ResponderExcluir
  11. Que bom te conhecer mais um pouquinho, haha. Adorei saber que você gosta de café, é minha bebida favorita da vida, haha. Também odeio cerveja, kkk

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essas tag porque a gente conhece melhor a blogueira. Eu tenho uma amiga que mora na mesma cidade... eu também ama batata-frita...quem não ama né?

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Lasanha também é minha comida predileta, e sou viciada em café! Fora isso, acho que não temos mas nada em comum, só que não gosto de cobra também kkkk

    beijinhos
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super bacana essa tag, tem perguntas simples mas da nossa rotina.
    Com essas respostas fica mais fácil conhecer um pouco de você!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa tag, acho muito boa essa tag pois é uma forma de conhecer a pessoa melhor, gostei muito das suas respostas, bjs.

    ResponderExcluir