TOP 5: FILMES PARA ASSISTIR NO HALLOWEEN 🎃

by - 15:01


OI GALERINDA!! TUDO BEM COM VOCÊS? 🕷

🎃Eu confesso que jĂĄ estou com medo desse post, misericĂłrdia! Deixa eu me benzer logo aqui para começar esse post , cantar uma mĂşsica de louvor.    hahaha brincadeira!😜


O Halloween estĂĄ chegando e se vocĂŞ ainda nĂŁo sabe o que fazer pra comemorar esse dia das bruxas,  separei uma playlist com top 5 filmes de terror bem “aterrorizantes” pra vocĂŞ reunir todo mundo de casa e fazer uma sessĂŁo de arrepios!👻

Booooo!👻👻

VocĂŞ pode aproveitar o clima e fazer comidas inspiradas no halloween , imagina que legal tudo personalizado para o verdadeiro dias das bruxas bem horripilante! 🦇🧛‍♀️

E para entrar super no clima , aqui vai 5 filmes de Terror na minha opiniĂŁo, que pode te deixar de cabelos em pĂŠ, para curtir esse dia 31 de outubro no melhor clima do Dia das Bruxas.

Vamos conferir os filmes, e deixa nos comentĂĄrios qual seu filme de terror favorito!

1-JOGOS MORTAIS:

O filme ĂŠ centrado na luta contra o tempo de dois homens, o mĂŠdico Dr. Lawrence "Larry" Gordon (Cary Elwes) de 42 anos de idade, e o fotĂłgrafo Adam Stanheight (Leigh Whannell) de 27 anos de idade. Eles acordam em um banheiro imundo presos pelos pĂŠs numa corrente bastante forte. 
No meio deles hĂĄ um corpo de um homem ensanguentado com um revĂłlver e um gravador nas mĂŁos. Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrĂ­vel contra o tempo em que o mĂŠdico tem que matar o fotĂłgrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas...


2- HALLOWEEN:

Na noite de Halloween de 1963 na pequena cidade de Haddonfield, Illinois, Michael Myers um garoto de 6 anos de idade, fantasiado de palhaço, assassina sua irmã mais velha, Judith Myers, com uma enorme faca de cozinha. 15 anos depois, na vÊspera de Halloween de 1978, Michael escapa do hospício onde estava preso desde o assassinato. Ele rouba o carro que estava destinado a leva-lo a uma audiência judicial, cuja intenção era de que ele nunca fosse solto...


3- A FREIRA:

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na RomĂŞnia comete suicĂ­dio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais sĂŁo enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. 

Arriscando nĂŁo sĂł suas vidas, mas tambĂŠm sua fĂŠ e suas almas, eles confrontam a força malĂŠvola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o pĂşblico em “Invocação do Mal 2”, Ă  medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os mortos.


4- A HORA DO PESADELO:

Um grupo de adolescentes de um subĂşrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). 
Ele ĂŠ um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estĂŁo acordados nĂŁo hĂĄ risco algum, mas quando adormecem ĂŠ a chance que Krueger tem para dominĂĄ-los.


5-ANABELLE 1 E 2:

"Considerado um spin-off de "Invocação do Mal", "Annabelle" mostra um casal que começa a sofrer com fenômenos sobrenaturais envolvendo a temida boneca."

John Form acha que encontrou o presente ideal para sua esposa grĂĄvida, uma boneca vintage. No entanto, a alegria do casal nĂŁo dura muito. Uma noite terrĂ­vel, membros de uma seita satânica invadem a casa do casal em um ataque violento. 
Ao tentarem invocar um demĂ´nio, eles mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.


Depois dessa sequencia de terror e assombração (cruz credo)😨😨😨, vou deixar uma indicação um pouco terror com comĂŠdia , para quem gosta de rir tambĂŠm. 

DICA BÔNUS - UMA SÉRIE  SCREAM QUEENS

Scream Queens ĂŠ uma visĂŁo moderna para o formato clĂĄssico de suspense em que se tenta descobrir quem ĂŠ o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a prĂłxima vĂ­tima encharcada de sangue.
A Universidade Wallace ĂŠ abalada por uma sĂŠrie de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, ĂŠ governada com mĂŁo de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vĂ­tima a cada episĂłdio.

TRAILER:


Vou confessar a vocĂŞs que eu nĂŁo gosto de assistir fimes de terror sozinha, sou do tipo que assisti e de noite estĂĄ morrendo de medo e atĂŠ canta a mĂşsica ( Eu escolho ser amigo de Deus,eu escolho Cristo todo dia...🎶🎶) quando vai no banheiro ou tem que acender a luz. 😂😂😂 QUEM NUNCA NÉ?! nĂŁo me julguem , sei que jĂĄ fizeram isso quando criança tambĂŠm. kkk😜
Espero que gostem das minhas escolhas para filmes e deixem nos comentĂĄrios qual filme preferido de vocĂŞs!
Até a próxima e um grande beijo!😘

Links para verificar outros posts relacionados:
1-
2-
3-
Venha fazer parte do grupo no facebook: 👉 UNITED BLOGS   đŸ‘ˆ



You May Also Like

61 comentĂĄrios

  1. ah adorei! mt legal fazer uma sessao de cinema aterrorizante no halloween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu jå gostei muito de filme de terror mas hoje não sou tão fã. Mas se tem um filme que queria muito ver Ê jogos mortais kkkkk nunca assisti nenhum XD Adorei suas recomendaçþes!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi!
    Adorei a lista, jĂĄ assisti 3 dos 5 filmes indicados, sĂł nĂŁo tenho vontade de assistir A Freira e Anabelle. Mas quem sabe nĂŁo dou uma oportunidade para o dia 31?

    Eu adorei a sugestĂŁo da sĂŠrie, parece ser maravilhosa! IncluĂ­ na lista <3

    Um xĂŞro
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha da playlist.
    Confesso que tenho medo desses filmes, assisto nada... rsrs

    ResponderExcluir
  5. confesso que sĂł de ler eu fiquei com medo kkkk SOCORRO DEUSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ótimas opções de filmes pra assistir no Halloween são filmes bastante assustadores, quem gosta de filmes assim vai adorar assistir ainda não assisti os filmes confesso que tenho medo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amo filmes de terror e essa sĂŠrie ainda nĂŁo conhecia,
    jĂĄ salvei aqui pra eu assistir tambĂŠm!
    Beijos & um dia repleto de alegrias! Home Decor

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem, eu jĂĄ vi todos!!! Eu sou viciada em filmes de terror, amo todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima coleção de filmes para se assistir, acho que da listinha não assistiria jogos mortais kkkk parei de assistir no quarto filme e não tenho vontade de ver mais. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii,
    obrigada pelas indicaçþes de filminhos, tava pensando em assistir com o marido nesse halloween *-*

    ResponderExcluir
  11. VocĂŞ caprichou nas sugestĂľes, hein?! Um filme mais forte que o outro com premissas bastante intrigantes e assustadoras. TambĂŠm nĂŁo curto muito o gĂŞnero de terror, mas vale a experiĂŞncia nĂŠ. Assistindo ao meio dia dĂĄ tudo certo rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  12. OlĂĄ,
    Arrasou na lista, sĂł filmes tops do horror!! Eu sempre gostei de filmes de terror, assisto a qualquer hora e sozinha, pois meu "namorido" nĂŁo gosta!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O Ăşnico que assisti dessa lista foi Anabelle 1, tenho pavor de filme de terror!

    ResponderExcluir
  14. São excelentes opçþes de filmes para assistir nesse halloween, os únicos que não assistir ainda foram HALLOWEEN e A Freira, então jå anotei a dica

    ResponderExcluir
  15. OlĂĄ!
    Com certeza sua lista ĂŠ muito boa. Um filme de terror que me marcou muito, e nĂŁo estĂĄ na sua lista, foi Terror em Silente Hill.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. JĂĄ vi todos esses filmes que vocĂŞ indicou. SĂł nĂŁo vi a sĂŠrie. O filme a freira vi hĂĄ pouco tempo e ĂŠ um filme bem bacana. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  17. Os filmes são de då muito medo pra quem tem medo desse gênero de filmes, mais são filmes perfeitos pra assistir no Halloween gostei das indicaçþes bjs.

    ResponderExcluir
  18. SĂł filmes top. Jogos Mortais ĂŠ top, valeu pela dicas de filmes,bjs

    ResponderExcluir
  19. Dicas Ăłtimas, alguns desses eu atĂŠ jĂĄ vi, mas com certeza vou querer ver de novo, adoro filmes e series de terror, suspense principalmente quando podemos contar com dicas bem legais com essas tuas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a louca dos filmes de terror, entĂŁo jĂĄ assisti todos que colocou na sua lista. O que mais gostei foi A Freira, ĂŠ um Ăłtimo filme...super recomendo.

    ResponderExcluir
  21. Amo filmes de terror, mas sĂł tipo do "A Freira", que aliĂĄs, eu tĂ´ doida pra ver! O "Jogos mortais" e afins nĂŁo faz muito o meu estilo!
    ParabĂŠns pelo post.

    ResponderExcluir
  22. Ameiii suas indicaçþes de filmes....amo filmes de terror hehehe

    ResponderExcluir
  23. Menina jĂĄ vi todos esses filmes e atĂŠ hoje sinto arrepios e
    pavor rsrs

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. oi!
    Eu adoro o halloween :D e jĂĄ assisti todos estes filmes varias vezes, essa tematica de terror ĂŠ otima ;)

    ResponderExcluir
  25. Menina, eu gosto de filmes de terror, mas ainda nĂŁo assisti nenhum da sua lista (apesar de conhecer).
    NĂŁo gosto de ver sozinha e, infelizmente tem poucos voluntĂĄrios pra compartilhar esses gostos, hahaha.

    ResponderExcluir
  26. Sou fascinada por filmes de terror e suspense. Desses sĂł nĂŁo assisti A Freira ainda, mas vou assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  27. Antigamente eu curtia muito assistir filmes de terror mas essa fase passou e hoje me dia eu corro deles hahaha mesmo nessa ĂŠpoca do ano nĂŁo rola de eu assistir mas os filmes selecionados por vocĂŞ sĂŁo realmente muito bons jĂĄ ouvi muita gente falar deles haha

    ResponderExcluir
  28. Ahhh amo o Halloween e estou pensando seriamente em reassistir A Bruxa, ver uma temporada de american horror story e pegar um classicão pra ver tambÊm! Anabelle Ê uma boa pedida pra entrar nessa seleção nunca vi haha Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  29. Gostei dos fulmes. Mas nĂŁo assisto porque sou muito medrosa pra isso. RS

    https://www.esthefanybarrosblog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  30. ClĂĄssicos assustadores pra combinar com essa ĂŠpoca do ano. Eu adoro o Halloween, principalmente pelas fantasias, mas, n ĂŁo curto filmes de terror haha

    ResponderExcluir
  31. Para quem curte com certeza sao otimas sugestoes.Eu morro de medo kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ver um desses filmes ĂŠ perder noites de sono kkkk

    ResponderExcluir
  33. Acredita que eu nunca assisti Halloween! Preciso ver logo, ainda mais com o novo saindo no cinema. Amei a lista

    ResponderExcluir
  34. O que mais me arrepiou foi Halloween e assim como vocĂŞ, eu nĂŁo consigo assistir sozinha haha
    Arrasou nas indicaçþes, só faltou o post oferecer um parceiro de filmes de terror pra ficar completo haha

    Abraços de luz
    Www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  35. NĂŁo comemoro halloween, mas a sua lista estĂĄ repleta de clĂĄssicos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  36. OlĂĄ, tudo bem?

    Sou bem medrosa quando o assunto ĂŠ filme de terror, sempre fico com muito medo e nĂŁo assisto de forma alguma sozinha. Da sua lista, o Ăşnico que assisti foi Anabelle e passei vergonha no cinema, dando uns gritinhos rs Quero assistir A Freira, mas ainda estou tentando criar coragem para ver. Adorei as dicas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  37. JĂĄ assisti alguns desses filmes. Atualmente, o terror nĂŁo me atrai tanto como jĂĄ atraiu. Fiquei curiosa pela sĂŠrie, sou fĂŁ de suspense! Obrigada pelas dicas!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. menina, nĂŁo assisto nenhum, nĂŁo curto filme de terror, mas pra quem gosta ĂŠ otima pedida

    ResponderExcluir
  39. Um prato cheio para quem curte esse estilo de filme, o legal ĂŠ que fizeram uma espĂŠcie de remake desse Halloween nĂŠ?!
    NĂŁo vou assistir nenhum, por motivos de nĂŁo gostar, mas as dicas foram boas kkkk

    ResponderExcluir
  40. Quero assistir a todos eles, mas acredita que ainda nĂŁo tive coragem? Sei lĂĄ, acho que nĂŁo posso estar sozinha para assistir esses filmes. Esse Halloween eu quase fui, mas ainda irei no cinema.

    ResponderExcluir
  41. Tenho coragem de assistir nenhum nĂŁo! adoro o halloweeen pelas fantasias e sĂł kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  42. Muito legal o post e realmente sĂł tem filme de arrepiar. Adoro Jogos Mortais. Ainda nĂŁo vi A Freira e nem Anabelle. A sĂŠrie nunca tinha ouvido falar. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  43. Acredita que nunca assisti a nenhum desses? E olha que adoro filme de terror. Preciso mudar isso. xD

    Beijo!
    Cores do VĂ­cio

    ResponderExcluir
  44. Adoro filmes de suspense mas confesso que os de terror me dĂŁo um pouquinho de medo, rs. Quero assistir os de Anabelle e a sĂŠrie, que nĂŁo conhecia e me parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  45. Quero te dizer que assisti quase todos. Antes eu tinha mais medo, hoje eu me controlo e tento me prender a trama para aproveitar mais a história. Quero assistir a Freira. Apesar de algumas críticas negativas que já ouvir em relação ao roteiro. Gosto de Invocação do Mal, mas esse filme me deixou agoniada demais. Outro que indicaria é o Exorcismo de Emile Rose. Muito pesado e baseado em fatos reias. É para assistir com muita gente para aguentar o medo. Abraços!

    ResponderExcluir
  46. Estou louca para assistir a Freira! Jogos Mortais ainda nĂŁo assisti acredita??

    ResponderExcluir
  47. JĂĄ assistir todos, acrescento a Casa do medo e a residencia maldita.

    ResponderExcluir
  48. Que Ăłtimo vc trazer essas dicas de filme pro halloween, porĂŠm sou muito medrosa pra essas coisas, faz muito tempo que nĂŁo assisto filmes assim, pq gosto batante de comĂŠdia e filme brasileiro, mas tenho muita vontade ver o filme Annabelle, vou aproveitar sua dica, mas sĂł um jĂĄ tĂĄ bom pra mim. Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho vontade de ver esses filmes, mas o medo ĂŠ muito maior!!! hahahaha

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Veja lĂĄ no blog:Planner 2019 para baixar Gratuito
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  50. Jogos mortais ĂŠ o clĂĄssico, assisti ontem rsrs

    ResponderExcluir
  51. Assisti quando era pequena e era assustador, hoje nĂŁo mais kk

    ResponderExcluir
  52. OI, tudo bem?
    NĂŁo sou muito fĂŁ de filmes de terror, mas assisti alguns dessa sua lista como Annabelle e jogos mortais.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  53. Amei as suas dicas de filmes, com certeza vou assistir alguns no feriadĂŁo.
    Estou louca para assistir A Freira, vamos ver se vejo esse fim de semana.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho pavor de filme de terror, morro de medo, mas essa lista cumpre bem o papel, estĂĄ super aterrorizante.

    ResponderExcluir
  55. Oiii! :)
    Adorei a lista! Mas eu nĂŁo consigo assistir filmes de terror, morro de medo! Hahah mesmo assim, a maioria dos filmes da lista sĂŁo os que eu quero muito tomar coragem para assistir. Jogos Mortais eu desisti de tentar faz muito tempo... quando assisti o primeiro fiquei dias atormentada com as cenas hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. De todos os filmes da sua lista eu sĂł nĂŁo assisti A Freira, ando muito medrosa para filmes de terror! Bj

    ResponderExcluir
  57. SĂł de ter o super clĂĄssico "A hora do pesadelo", jĂĄ fez jus da lista. Adoro filmes de terror, jĂĄ assisti todos os que vocĂŞ mencionou e assistirei quantas vezes for necessĂĄrio, eles sĂŁo maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  58. Ixi, maria. JĂĄ assisti todos, menos a freira! Vou assistir u-u
    Antes eu morria de medo, mas agora moro com meu namorado, nĂŁo durmo mais sĂł entĂŁo tĂĄ tudo bem! kkk

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Queria ter assistido o filme a freira, esta na minha listinha

    ResponderExcluir
  60. Meeeeeeeeedo ... Infelizmente nĂŁo consegui assistir nenhum filme nesse dia, mas as suas dicas sĂŁo assustadoramente fantĂĄsticas. JĂĄ vi todos e com todas a certeza que veria novamente.
    Um Ăłtimo post.
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
  61. ahhh que legal a lista! jĂĄ vi alguns desses!

    ResponderExcluir