Tag: Meu Cabelo

by - 14:17



Olá, galerinda!!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!  Por aqui tá tudo certo, tudo na paz. ✌
Hoje trouxe mais uma tag e essa é de cabelinhuuuu,que eu particularmente adoro. Vou contar pra vocês algumas coisinhas sobre o meu cabelo e ao longo dos posts eu vou contando sobre a minha trajetória cabelística (hahaha). 💕


Vamos lá para as perguntinhas...

1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?

R=  Meu cabelo é oleoso

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

R= Ele é ondulado, armado e volumoso

3) Qual a cor natural?

R= Castanho Escuro

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

R= Tenho sim! Eu tenho Henê é a quimíca que uso para alisar os fios. 

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

R= O comprimento e a cor 

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

R= Que ele crescesse  logo até  bater na bunda

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

R= Não , a mudança que queria fazer era alisar ele e conseguir😍

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

R= Olha eu acho que cabelos naturais também são lindos, mas todo cabelo precisa de cuidados,
então pra ter cabelo bonito com química ou sem tem que cuidar fazer cronograma capilar.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

R= Gosto de cuidar sozinha. Eu confesso para vocês que eu odeio ir pra salão fui uma vez para nunca mais , alias eu prefiro fazer minhas maluquices sozinha por que se der ruim , eu vou ser a culpada.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

R=Me arrependo de ter cortado franja , de ter ficado loira e como se não bastasse eu fiz mechas platinadas . Ficou horrível! 

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

R= Já fiz até post aqui no blog o produto que eu vi diferença foi o defrizante amido de milho da salon line e meu xodó o Henê que foi uma descoberta e uma paixão . 💖
( vou contar pra vocês a história)😃✨💖

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

R= Eu me inspiro muito na BIA SIQUEIRA do canal FICANDO GATA ( minha meta de cabelo)💖

                                               BIA SIQUEIRA @ficandogataa  



Então hoje foi essa pequena tag que é muito importante , nos próximos posts vou dar dicas de como cuidar do cabelo , algumas coisas que uso e apresentar a vocês o HENÊ que mudou minha vida e minha autoestima para melhorar.

Espero que tenham gostado do post  e em breve teremos mais conteúdos legais.


Beijos meus amores e até a próxima!  😘😘😘


You May Also Like

67 comentários

  1. Que bacana essa tag! Meu cabelo também é oleoso, além de armado e volumoso. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muito bom👏 Seu cabelo é lindo, o meu é crespo,armado e oleoso,só Deus na causa 🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto que meu cabelo crescesse também, mas ele nunca passa dos ombros pq não tenho paciencia para deixar rsrs E concordo contigo, acho que nenhum cabelo é bonito se não for bem cuidado, seja ele natural ou com quimica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tentar estimular o couro cabeludo , estou fazendo isso e dá resultado.

      Excluir
  4. Não conhecia essa tag, legal.
    Lindo o cabelo da Bia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. O seu cabelo é muito bonito! Concordo quando diz que todos os cabelos precisam de cuidados, seja qual for a sua natureza.

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostei da tag. Meu cabelo também é oleoso, embora seja fino, o que piora a situação. tenho que lavar os cabelos todos os dias para evitar. Ao contrário de você prefiro ir ao salão. Não dou conta do meu cabelo sozinha. Vale a pena. Gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag meus cabelos também e oleoso, amei seus cabelos muito bonito muito bem cuidado, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de posts de Tags, são legais para nos apresentarmos melhor não acha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag. E também adoro a "Ficando Gata"

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo e oleoso, mas eu gosto dele, eu só não sei lidar com a franja. ;-;

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei saber mais sobre o seu cabelo. Adorei essa TAG.
    Meu cabelo é oleoso

    ResponderExcluir
  12. Hahaha Adoro tags e tuas respostas foram sensacionais, deu a impressão de que estávamos num bate papo presencial. Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, já eu gosto do meu natural e curto. Espero que o seu cresça logoo

    ResponderExcluir
  14. Ah o cabelo da Bia é inspiração pra qualquer pessoa... nosso cabelo é bem parecido e realmente tem que ter cuidados redobrados quando se tem química.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Muito bacana sua tag, da muito trabalho cuidar do cabelo , seja qual tipo for.
    O cabelo da Bia é maravilhoso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Que tag mais legal, é bom que conhecemos um pouco de cada blogueiro(a).
    Somos duas então, quero ter cabelos bem compridos, acho super lindos demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas respostas
    Eu amo tag respondida. É bom que conhecemos mais

    ResponderExcluir
  18. também já fiz mechas, foi a pior coisa que fiz pro meu cabelo, foi bom pra aprender né! amei a tag

    ResponderExcluir
  19. Ondulado, armado e volumoso? Isso é a perfeição, miga. Acredite!
    Nunca fiz mechas, queria muito fazer mas tenho medinho, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faz se você tiver consciência que vai gastar horrores e vai precisar cuidar certinho.

      Excluir
  20. Adorei a TAG! Quero fazer também. E que cabelo lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana essa tag sobre cabelos.Gostei! O cabelo de sua meta realmente é lindo. Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  22. adorei essa tag e te conhecer melhor e o seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa tag e foco na meta que você vai conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Franja é algo que muita gente se arrepende, já ouvi muito sobre isso. Essa tag é muito boa, soube muito sobre vc e seu cabelo.

    ResponderExcluir
  25. Amei essa tag!!!

    Também queria meus cabelos mais lisos, se puderem ser menos volumosos então... kkkkkkkk

    Esperando as futuras dicas!!!

    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/10/aquiver-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  26. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Gostei do Tag:) Seu cabelo muito Linda:)
    Eu tenho cabelo muito comprido e seco...
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa tag, nunca tinha visto uma sobre cabelo. Legal! =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  28. oi!
    Eu adorei essa tag :D é otima, meu cabelo também é oleoso :(

    ResponderExcluir
  29. Oi Lailana,

    Achei muito bacana esta ideia de Tag, ainda não conhecia e fiquei querendo responder. Confesso que não sou muito cuidadosa com meus fios e seria legal responder, para saber se o conheço bem. Muito boa suas respostas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Sensacional essa tag
    as vezes é bom responder pra vermos as coisas que erramos com nosso cabelo
    e passar a gostar e cuidar dele
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  31. adorei conhecer mais sobre vc e seu hair
    essa tag é muito legal, vou roubar hahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  32. Adorei a tag!
    Teve uma época que eu também queria que meu cabelo crescesse rápido (mesmo com química), aí comecei a me livrar da chapinha e cuidar mais.
    Hoje tá gigante, hahaha.

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Gostei muito da Tag!! Meu cabelo também é oleoso, muito aliás, porém liso e castanho claro. Faço luzes periodicamente, por isso vivo cuidando, senão detona os fios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que legal essa TAG, super gostei. Não tem coisa melhor do que falar de cabelo, não é????

    ResponderExcluir
  35. Meu sonho também é que meus belos cresçam até a bunda, a ultima vez que cortei estava na revolta e fiz um belo estrago kkkkk.mas... Oremos para que cresçam logi🙌

    ResponderExcluir
  36. Eu adorei a tag, se eu pudesse fazer uma magica em meus cabelos seria para que nascem fios novos mais rápido, estou com muitas falhas no coro cabeludo... Beijuuu

    ResponderExcluir
  37. Se eu fosse fazer uma modificação no meu cabelo como mágica com certeza seria que ele crescesse logo até bater na bunda também, o meu até já está mais encolhe quando seca, então seria bater na bunda depois de seco

    ResponderExcluir
  38. Oie, tudo bem? Que tag mais legal. Acredito que o cabelo é uma das coisas que a mulher mais cuida. Seja pintando, escovando, fazendo pranchinha, sempre inventamos algo novo. Gosto de fazer progressiva no meu e deixar bem lisinho. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  39. Que legal gostei muito da sua tag de cabelo, tenho vontade de usar o hene mais ja ouvi tanta coisa que tenho um certo receio

    ResponderExcluir
  40. Nossa que legal sua Tag. Adorei as perguntas e suas respostas. Seu cabelo é lindo. Parabéns Bjs

    ResponderExcluir
  41. Adorei as suas respostas. Adoro tag respondida

    ResponderExcluir
  42. Ameii a TAG! O meu tô deixando crescer mas já tô odiando haha não vejo a hora de cortar um belo pedaço, meu sonho era ser Rapunzel mas já vi que não é pra mim x)

    Seguindo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir