Resenha: Meu liso #muito mais liso Amido de milho da Salon Line (Produto Vegano)

by - 16:47

Oi galerinda! 😊😜Tudo bem com vocês ?! por aqui tá tudo mais ou menos , mas vamos lá falar um pouquinho de cabelo . Uma coisa que eu adoro. 😍
Imagina um cabelo liso com efeito chapado e com movimento? Imaginou? ...

 Mulher vou te dizer que depois que eu alisei o cabelo (isso eu vou falar mais pra frente) , estou amando essa linha, deixa tudo alinhadinho! E como estou amando tanto ,vim compartilhar com vocês essa descoberta da minha vida. hahaha😁

A Linha Meu Liso Muito +Liso Amido De Milho  da Salon Line é ideal para quem deseja um liso chapado , alinhado e uma hidratação potente, controlando o volume e dando muito brilho ao cabelo.

Te apresento o milagre dos lisos     👇👇



Componentes da linha :

Amido de Milho:  ele age na hidratação da fibra capilar para dar força e brilho aos fios.
Proteína do Trigo:  ele é responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados.
Mix de Aminoácidos: são a base dos fios e promovem reconstrução imediata.


O perfume dos produtos é docinho do jeito que gosto!!!

O shampoo : É perolado e proporciona uma limpeza que alinha os fios, para um cabelo liso e chapadissimo. 
Com Amido de Proteína do Trigo e Mix de Aminoácidos, uma fórmula potente para garantir o efeito super liso sem nadinha de frizz!

O condicionador:  É consistente e branco, liberado para low poo, te dá um condicionamento maravilhoso, que desembaraça, alinha e deixa os fios com total maciez ajudando no efeito super chapados e sem frizz. 

✔💁‍♀️ E uma dica extra pra tu que gosta de fazer mistureba 
Pega um pouquinho do condicionador e mistura com uma outra hidratação. o efeito vai ficar perfeito!

A máscara de hidratação :A máscara é um creme branco, de consistência média e perfume docinho. É perfeita e te  proporciona cabelos super hidratados, super lisos,super macios e com mega brilho. Ela contém ativos poderosos em sua composição que ajudam a restaurar a saúde dos fios. Também é liberada para low poo. E você pode encontrar  em dois tamanhos 300g e 500g.


O Defrizante Selante Térmico : é um creme branco de consistência bem levinha e com os mesmo perfume adocicado da máscara, liberado para low poo, esse é para quem deseja um cabelo super liso, protegido e saudável! 
Ele hidrata, desembaraça e também sela totalmente as pontinhas, incrível, hein! O produto completinho que protege os seus fios do efeito do calor e te dá efeito liso champado dos sonhos. Encontrado em duas versões 100ml e 200ml.

A indicação da Salon Line é justamente que ele seja aplicado e depois "selado" com secador ou chapinha. Isso vai de cada um, por que eu passo e deixo secar naturalmente e fica super liso.

Uma coisa vou dizer a vocês esse defrizante me salvou.💕  Meu cabelo é cacheado 2bc, um pouco ondulado com a raiz lisa e eu não sou muito resolvida com ele, por isso decidir alisar. E pelo fato de não gostar de creme de pentear por que pesava meu cabelo demais e nunca conseguir definir o cabelo . Um belo dia achei essa belezura e salvou minha vida e meu cabelo.

😊NOS PRÓXIMOS POSTS, EU CONTO A MINHA SAGA DO CABELO.

MEU QUERIDINHO💕


CONCLUSÃO FINAL SOBRE A LINHA TODA

Eu simplesmente amei! Meu cabelo é alisado e ela ajuda muito no processo de manter o liso e bonito. Quando a raiz começa a crescer e o próprio comprimento do cabelo já não está com o alisamento 100%, ela ajuda muuuuito! E ainda faz com que a chapinha dure mais, o efeito liso fica no cabelo por um bom tempo e realmente cumpre o prometido um liso sem nadinha de química!

Se tornou a minha linha favorita e acho que muitas alisadas vão se apaixonar por essa linha. Eu super indico, os produtos são maravilhosos. Lembrando novamente, a linha não alisa os cabelos, ela age em cima de cabelos já alisados/relaxados/lisos. 
Os produtos não alisam a raiz que cresce cacheada, apenas dá uma leve amaciada que ajuda na escova e chapinha, já no comprimento dá um efeito mais liso.

Onde encontrar os produtos da Salon Line na maioria das farmácias, lojas de cosméticos e loja virtual da própria marca .O valor da linha toda fica em média de 70,69$ dependendo de onde você mora.
Meninas que usa alisamento,relaxamento ou já são alisadas desde que nasceu, pode se jogar em todos os produtos dessa linha, porque eles são maravilhosos! Se você ai já usou, o que achou? Comenta aqui embaixo, compartilha tuas dicas comigo🙂

Um grande beijo!!!😘😘

You May Also Like

39 comentários

  1. Marca que amo e ainda tendo Proteína do Trigo! Vou recomendar para amulherada aqui de casa, eu não uso porque estou deixando os cachinhos livres ultimamente, mas minha mãe e minha irmã vão amar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Salon LINE. Vou fazer o teste 😊

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei pois meu cabelo e cacheado mais adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com essa linha, já tinha visto no instagram.
    Eles estão lançando muita coisa legal.

    ResponderExcluir
  5. To super doida pra comprar essa linha. Mas ainda não achei em minha cidade.
    Que resenha sensacional. Adorei
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  6. Super preciso de um produto assim. Meu cabelo é muito independente. Faz o que quer....kkkkk

    Bjo

    www.anaceliapiske.com

    ResponderExcluir
  7. A salon arrasa e pensa em cada necessidade, essa linha deve ser ótima para os cabelos alisados. amei e claro que vou indicar!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adoro os produtos da Salon <3 são maravilhosos, e essa linha é otima.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha parece ser ótima mesmo, o amido de milho é muito indicado para cabelos lisos. A Salon Line está arrasando nos lançamentos!

    ResponderExcluir
  10. Parece uma ótima opção para quem gosta de alisar os cabelos, afinal, cuidar é essencial para que o resultado seja sempre o melhor. Vou indicar!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  11. Eu vi algumas meninas no instagram falando sobre ele, mas ainda não comprei pra testar no meu cabelo. Adorei essa resenha, parece ser um produto muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Uma linha maravilhosa e que meus cabelos com certeza iriam amar de usar.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que essa linha ainda não usei, mas me parece ser ótima demais.
    Amei seu post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, é muito informativa e honesta. Desconhecia esta marca - é por isso que gosto de blogues como o seu, há tanto para aprender e conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Comprei essa linha p testar também e sou APAIXONADA

    ResponderExcluir
  16. Essa linha parece incrível! Fiquei com vontade de testar!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Muito bons os produtos da salon Line essa linha é maravilhosa, sempre estou vendo as pessoas falando bem dessa linha, ainda não usei mais já quero bjs.

    ResponderExcluir
  18. Amei demais a resenha e o valor, irei procurar por aqui e ver se encontro

    ResponderExcluir
  19. Salon Line sempre arrasando. Haha
    Minha mãe aaaaama esses produtos e o incrível e que aqui na minha cidade é bem em conta. Beijos e obg pela resenha

    ResponderExcluir
  20. Adorei o produto, fiquei com muito interesse de conhecer melhor. Sua resenha é muito boa. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei essa linha da Salon, mas ela deve ser incrível mesmo! Bem quero testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  22. A Salon line tem ótimos produtos, menina eu amo a linha cachos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir