Primeiro post! Bem vindos ao meu blog!

by - 14:27

Follow my blog with Bloglovin
Oiii,tudo bem!?    Esse é o primeiro post do meu blog 😀 e eu tô muito feliz e animada por finalmente ter meu espacinho de volta! Hahaha… Em 2012 tive um blog que foi apagado não sei por quê e desde então pensei em fazer outro,mas não tinha motivação para isso, mas agora consegui voltar. E é claro muitas mudanças aconteceram até hoje.

Apesar de já ter participado desse mundo de
blogs,eu ainda sou bem nova na Blogosfera (👈🏼 esse termo “blogosfera” me faz imaginar um planeta muito loko, cheio de looks que caem do céu, onde todos nascem maquiados,#Aloka hahah) Sabemos que não funciona assim né?! e por isso vou precisar de um tempinho até pegar a “manha” dos posts, mas depois que eu tiver bem informada em tudo ✋🏼 prepara que vai ser suuuurra de conteúdo e modificações! 😆 Me desejem sorte nesse novo começo e que é claro vocês cresçam comigo também. Quero falar um pouco sobre cada coisa que amo,cabelo, maquiagem, moda, viagens, produtos que valem à pena e os que não valem também, quero dividir todas as minhas experiencias com vocês e ajudar a cada uma de vocês. Espero muito que gostem do blog , me sigam nas redes sociais pra gente se conhecer e siga o blog ai do ladinho! Estou aberta as criticas construtivas e dicas para nosso entendimento aqui no blog. Então é isso, vida longa ao layllannalima.blogspot.com e conto com a ajuda de vocês para fazer dar certo! 💕 Beijos, 😘

You May Also Like

29 comentários

  1. Primeiramente, todo sucesso do mundo para você.
    Isso do blogger ter excluído o seu de repente... é a desvantagem de não pagar um. =\ Morro de medo de acontecer isso com o meu também, mas vamos torcer para que não aconteça mais com o blog de ninguém. ><
    Estou esperando ansiosa os proximos posts! <3

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá uma dor de perder assim um trabalho! muito obrigada :)
      MUITO SUCESSO PARA NÓS..

      Excluir
  2. Olá. Faz o próximo post sobre looks que você gosta de usar, e roupas que jamais usaria. Acho que vou fazer um post no meu blog sobre isso. E desde já, desejo sucesso no seu novo blog.

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo. Muito sucesso e nunca desista.
    Que coisa chata o blogger ter excluído seu blog.
    Estou seguindo o blog e volto pra ver os próximos posts.
    Beijinhos linda.

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda! muito obrigada pela força!
      foi muito chata mesmo , mais eu conseguir fazer esse melhor que o outro , então vamos nessa que é sucesso!
      Te seguir também e visitei teu blog muito lindo.

      Excluir
  4. Bom saber que aprovou minha ideia. Também criei meu blog estou começando e ainda não tem quase nada no meu cantinho e tô organizando tudo.
    Estarei aguardado seu próximo post.


    https://wwwednalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom , vou caprichar nos proxímos post.
      Aos pouquinhos vocês consegue deixar do teu jeitinho , eu demorei quase um mês pra organizar o meu. vai dar tudo certo , só não desiste.

      Excluir
  5. Olá Layllanna! Seja bem-vinda a esse mundo de blogs "novamente". Não é fácil mas é muito gratificante poder participar também. Seu blog está lindo, desejo muito sucesso. Espero seguirmos em contato e interagindo. super bjooo

    💕 http://lorenacaribe.blogspot.com/ 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada!!! Sucesso para nós linda.
      vou lá visitar o teu blog.

      Excluir
  6. Bem vinda, me identifiquei com você! Também já estive nesse planeta louco antes e também exclui o antigo blog, no qual me arrependo... Mas vida longa à nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda , muito obrigada pelo carinho !
      sucesso para nós!

      Excluir
  7. Olá, boa noite!

    De início quero parabenizá-la pela coragem e desejar-lhe sorte. Quando do meu acesso, tive a surpresa do seu ter o mesmo template que o meu rsrs "https://entreversoseafetos.blogspot.com/. Porém, o seu está mais bonito, profissional. Mais uma vez, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!E foi coragem mesmo viu, haja paciência pra configurar tanta coisa.
      Mais fica lindo depois e é gratificante . É sinal que temos bom gosto.

      Excluir
  8. Muito sucesso nesta Caminha, eu tbm sou nova na área, minha filha tem 7 anos e sismou de ser uma YouTube e a mãe embarcou na aventura estou buscando conhecimento na área. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que linda tão pequena e já influenciou a mãe a entrar nessa mundo. Sucesso para nós!!!

      Excluir
  9. Seja bem vinda de volta...Que tudo dê certo :)

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem vinda de volta, muito sucesso nessa nova jornada, bloggar é um caminho árduo mas muito prazeroso, parabéns pelo seu cantinho ta muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda, muito obrigada!!! vamos ter muito sucesso.

      Excluir
  11. Nossa, está logo em grande estilo! Te desejo todo o sucesso, o meio blogger é bem corrido, parece sempre que temos pouco tempo pra muitos posts,mas é maravilhoso compartilhar seus pensamentos e suas dicas não acha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda nesse mundo adorei o seu blog, muitas coisas interessantes ...Acompanharei sempre.

    Beigiginhos..

    https://violetaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, isso me deixa muito feliz! Sucesso para nós!

      Excluir
  13. Bem vinda ao mundo dos blogs é sempre bom poder conhecer mais um blog novo, espero que se sinta bem nesse meio da blogosfera, desejo muito sucesso pra o seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns por mais essa conquista que é fazer parte desse mundo maravilhoso....
    Lhe desejo toda sorte, que traga ótimos conteúdos...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda de volta a blogosfera e que tenha muito sucesso em seu novo blog e que venham lindos posts.bjss

    ResponderExcluir