Mudanças em 2019

by - 04:50






Olá galerinda! tudo bem com vocês? Espero que sim ...

Eita que eu sumi daqui ein?! Desde novembro de 2018 eu parei de atualizar o blog , mas calma aii eu vou contar a vocês o que aconteceu conforme o tempo , beleza?

Então galera em novembro e dezembro de 2018 acabei tendo que parar de postar por que na minha casa não estava com internet e por que eu teria que dedicar um tempo para arrumar algumas coisas , e olhem só em dezembro eu me mudei para outro estado sai da Bahia para morar em São Paulo e consequentemente mudei minha vida completamente . Um sonho que tinha a uns anos se realizou  e eu to tão feliz por isso .

A mudança foi que em dezembro do ano passado eu sai da casa dos meus pais  para morar com meu noivo que agora é marido.  Muita coragem né ?! mas já havíamos programado tudo e nos organizado para isso e vocês nem sabem o quanto foi difícil passar por essa fazer de namorar a distância só quem já passou sabe do que to falando. E digo mais também não é nada fácil falar com os pais que a filhinha vai sair de casa para morar com o noivo em outro estado.Imaginem a barra kkkkkk
Mas deu tudo certo , graças a Deus 🙌🙏

Ai gente! Apesar das dificuldades nada melhor que se sentir realizada e feliz por realizar nossos sonhos. Uma coisa eu digo para vocês nunca desista daquilo que você quer , vá atrás , espere o tempo necessário, tenha paciência, acredite que Deus sempre tem o melhor para nós, acredite em você e não deixe ninguém falar que você não pode  fazer nada por que você pode tudo.


                                               Acredite , você consegue tudo!

Enfim galerinda vim aqui contar um pouquinho do que aconteceu e justificar meu sumiço  pra quem estava me acompanhando aqui e vendo o crescimento do blog. 

E 2019 tem muitas coisas boas para acontecer  e depois desse tempo eu vou voltar com os posts e pretendo colocar mais um nicho no blog falando sobre vida de casada e rotina. Me digam nos comentários se vocês gostam de ler e saber sobre isso , tá bom?

E conforme o tempo vou contando algumas coisas para vocês. Muito obrigada por continuar comigo aqui e esperem que irei trazer coisas novas  e experiências novas que estou vivendo !


Não esqueçam do que eu falei lá em cima e qual quer coisa estou a disposição para conversar com vocês. Me acompanhe no instagram @layllannalima  que irei voltar a postar e quem sabe deixo a vergonha de lado e converso por vídeo com vocês rsrsr, mas é isso aí .

Um grande beijo e até a proxíma.💕😘

 

You May Also Like

33 comentários

  1. Toda felicidade do mundo para você. Menina corajosa. Feliz 2019!
    Beijos ♥


    blogmeumundonofundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza determinação levam a gente longe
    Espero que consiga
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte gata, que essa bova etapa seja cheia de coisas boas e estou ansiosa pelas novas postagens!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom quando fazemos mudanças boas em nossa vida, desejo muitas felicidades á vocês dois, concordo com você que não devemos desistir das coisas que queremos, a nossa felicidade só depende de nós mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa aconteceu hein! Que bom que está de volta, nunca é tarde para voltar a blogar heheeh. Posta sobre a sua mudança, como está sendo. Penso muito em me mudar pra sp :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa mudança radical! Cidade, casamento... que bacana. Novos desejos, novas conquistas. Então que você realize novos sonhos!!

    ResponderExcluir
  7. Sair da casa dos pais é sempre um grande passo. Desejo que seja uma fase de aprendizados e muitas surpresas boas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa super de coragem você... foi super difícil minha mãe aceitar eu morar ali no outro bairro... imagina só você que mudou para outro estado... Felicidades ��

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? As vezes é bom esse tempo distante para fazer coisas legais, ter um tempo pra nós e descansar. Tudo de bom morar com o maridinho agora não é mesmo? Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Quando acreditamos nos nossos sonhos e fazemos o possível para que eles se concretizem é sempre muito gratificante, sentimo-nos realizados pelas conquistas! Desejo uma excelente sorte nessa nova fase de sua história, que ao final do ano tenha inúmeros motivos para comemorar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo casamento e pela mudança!!! É realmente um grande passo, você é corajosa dms, espero que dê tudo certo para ti nessa nova jornada e que mais bençãos venham!

    http://blink-moments.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu amor, você merece ser muito feliz, muita sorte, amor nessa nova fase da sua vida! Sei que mudar de cidade não é fácil, sair, mas quando estamos perto de quem amamos já fica um pouco mais fácil, parabéns pelo casamento um beijo grande no coração! Todo sucesso do mundo para ti!

    ResponderExcluir
  13. Menina é isso aí, foi lá e fez. Quando eu sair de casa, foi logo para morar só e depois para dividir apartamento com outras pessoas. Mudei de estado para estudar, foi difícil no começo, mas muito gratificante e me tornou um ser humano mais aberto e feliz. Então aproveita, seja plenamente feliz e tente sempre, você só saberá se tentar :) Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa bacana aconteceu hein !?!?! Adorei a sua coragem.
    xoxoox

    ResponderExcluir
  15. super legal o texto e é assim mesmo. temos que aproveitar a vida e sermos felizes

    ResponderExcluir
  16. É uma grande mudança de vida, mas como você é corajosa vai tirar de letra.
    Com certeza vai ter muitas novidades dessa nova rotina para contar aqui no blog.
    Parabéns e tudo de bom para você nessa nova etapa!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Que legal :D parabéns e felicidades, a Bahia é linda. Mostre alguns lugares legais para nós ;)

    ResponderExcluir
  18. Parabens para essa nova fase!!
    Desejo mt sucesso

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Cara que legal!!! Eu nunca mudei de estado, mas quando eu casei precisei mudar de cidade, porque a minha esposa não queria ir morar comigo e eu vim morar com ela. Eu sai de casa já faz um tempo, eu deveria ter uns 16 anos eu acho... Que as mudanças sejam lindas e que você goste de morar no meu país São Paulo <3 Que seja lindo e ansiosa pelas novidades!!

    ResponderExcluir
  20. Desejo muito sucesso para vc nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  21. Muita coragem mesmo, moça. Mas se você está feliz e se sentindo bem, é isso que importa. A vida é feita de mudanças! Espero que consiga parecer mais por aqui, e que cada dia seja melhor do que o anterior <3

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte pro casal, que conquistem muitas coisas juntos. Você foi corajosa, parabéns. Amo acompanhar rotina de casal, esse nicho eu curto kkk sériooo.

    ResponderExcluir
  23. Oii! :)
    Mudanças na maioria das vezes assustam, mas a vida não caminha se não tivermos coragem para enfrentá-las. Parabéns pela nova fase da sua vida! Parabéns pela coragem e que o seu casamento continue rendendo só coisas boas. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Grandes mudanças. Mas a vida é assim. Boa sorte pra você e que Deus abençoe cada passo seu. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito legais as suas mudanças! Eu também tenho muita vontade de morar em São Paulo, um dia vou conseguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Uma mudança sempre vem pra nos ensinar algo novo, boa sorte na sua nova vida, e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  27. Olha só, não sabia que era da Bahia.
    Sucesso nesta nova jornada, felicidades.

    ResponderExcluir
  28. Muito sucesso na sua nova fase, mudanças são ótimos momentos pra viver novas experiências e refletir sobre elas.

    ResponderExcluir
  29. Desejo toda felicidade do mundo pra ti, que seja um ano maravilhoso e que essa mudança venha para trazer ainda mais alegria pra sua vida.

    ResponderExcluir
  30. Mudanças são sempre bem vindas! Boa sorte nessa etapa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  31. Que bom que deu tudo certo. Desejo felicidades ao casal e também que você volte com tudo e esse blog transborde de conteúdo.

    ResponderExcluir